Placa sem chumbo do PVC Celuka de 18mm para a fatura de armários do banheiro da cozinha
Detalhes do produto:
Lugar de origem: | Dongguan, China |
Marca: | BT |
Certificação: | GB/T19001-ISO9001 |
Número do modelo: | BTZ-180-M-C |
Condições de Pagamento e Envio:
Quantidade de ordem mínima: | 100pcs |
---|---|
Preço: | negotiable |
Detalhes da embalagem: | Filme ou pálete do PE |
Tempo de entrega: | 10-15 dias de trabalho |
Termos de pagamento: | TT, LC, |
Habilidade da fonte: | 50tons/day |
Informação detalhada |
|||
Cor: | Branco | Densidade: | 0.60g/cm3 |
---|---|---|---|
Função: | Impermeável, isolação térmica, à prova de fogo | Largura: | 1220x2440mm |
Comprimento: | Personalizado | Superfície: | Laminado |
Uso: | banheiro, armários, decoração da parede, sala da cozinha | ||
Realçar: | placa do PVC Celuka de 18mm,Placa do PVC Celuka do armário de banheiro,Placa sem chumbo do PVC Celuka |
Descrição de produto
A placa sem chumbo do PVC Celuka de 18mm substitui a madeira e a madeira compensada para a fatura de armários
Faça uma escolha mais verde, placa da espuma do PVC é a favor do meio ambiente substituem assim a madeira e a madeira compensada nos muitos aspecto, especialmente para o fabricante da mobília. Podem ser
1. revestimento plástico,
2. com o equipamento e as ferramentas usuais, pode ser processado outra vez.
3. soldando e ligando-se
4. corte e ver
5. dobrando-se quando caloroso-acima, formação térmica
6. furo-perfuração, canalizando e cortando
7. o prego, arranca e rebita
densidade | tamanho (milímetros) | espessura (milímetros) | tamanho (ft) | espessura (dentro) |
Peso (quilogramas) |
0,55 | 1220x2440 | 18 |
4x8 |
3/4" | 29,50 |
Porque Boto?
Boto é o fabricante principal da placa da espuma do PVC em China. Como um especialista plástico verde, nós temos 38 totais folha avançada da espuma do PVC e linhas de produção estruturais moldando na planta de Shandong e de Guangdong. Sob a liderança de uma equipe diretiva bem-educado, carreira-orientada, nós sempre seguimos e tomamos o padrão elevado de aproximações da gestão, “da participação total posta, da liderança da técnica, do aprimoramento contínuo e da satisfação do cliente” no sistema diário da supervisão, para o alvo de fornecer o cliente (mais de 200 países) a melhores qualidade e serviço e de construir um relacionamento comercial vantajoso para as duas partes confiado.